Projeto Nilo Appen

Tempo de leitura: 5 minutos

Neste artigo, explicarei sobre o projeto Nilo em Appen. Este projeto é baseado em anúncios de classificação no Facebook.

Uma vez que você seja aceito para o projeto Nilo, você será solicitado a inserir sua URL de perfil do Facebook. Você deve ter pelo menos 100 ou mais de amigos em suas listas de amigos do Facebook.

Depois de atender a todos os critérios, você receberá um e-mail de confirmação de que você está sendo selecionado com instruções e links adicionais para começar a trabalhar.

Faça login na Appen & verifique os mais detalhes e passe pelas Diretrizes do projeto Nilo também vá para a seção “Academy” e complete os tutoriais e guias do projeto do Nilo. Como trabalhar no Projeto Nilo?

Confira o meu Artigo sobre a Appen

Depois de completar todas as etapas acima, você será adicionado ao FRT (Feed Rating Tool) e, depois disso, você poderá começar a trabalhar imediatamente.

O link FRT será fornecido ao seu e-mail com instruções adicionais.
Se o link para a página PRINCIPAL DO FRT não for carregado para você, tente novamente em uma hora, pois pode levar algum tempo para que as informações da sua conta se sincronizem com o sistema.

Além disso, certifique-se de que você está realmente logado em sua conta do Facebook em um computador (não um dispositivo móvel ou tablet) e está usando a versão mais recente do navegador Google Chrome.

Nota: Verifique seu acesso dentro de um período de 24 a 48 horas para que seu acesso seja adicionado. Se você ainda não conseguir acessar a ferramenta usando o link, então aumente um bilhete para o suporte do Appen. Você também pode classificar usando seu smartphone no aplicativo do Facebook durante o cadastro você será solicitado para verificar o seu dispositivo. Se você tiver um dispositivo móvel registrado no Appen, você será adicionado à ferramenta móvel em breve.

Uma vez adicionadas à ferramenta móvel, todas as suas classificações podem ser feitas lá no Aplicativo do Facebook, certifique-se de manter seu aplicativo atualizado. Você deve ler todas as diretrizes publicadas na seção “Diretrizes e Dicas” da página do Projeto Nilo antes de começar.

Instruções de vídeo para trabalhar em FRT também são fornecidas. Se você tiver problemas frt, certifique-se de verificar a seção faq primeiro.

Requisitos de produtividade do projeto Nilo. Você tem que completar 1 único lote por dia normalmente 30 anúncios e bakeoff em torno de 10 tarefas.

Os avaliadores são obrigados a fazer as tarefas de bakeoff como um passo final da tarefa diária do Nilo. Verifique todas as instruções na seção “Tarefas bakeoff”. Todo o lote de anúncios e tarefas de bakeoff deve ser concluído dentro de uma hora. Os avaliadores devem terminar o lote e bakeoff eles começam todos os dias dentro de uma linha do tempo específica. Se você perder o lote será considerado abandonado para o dia e será reiniciado.

Além disso, todos os dados incompletos de lote e bakeoff serão redefinidos à meia-noite em seu fuso horário local, portanto, você precisará reservar tempo suficiente para garantir que um lote completo e bakeoff sejam concluídos antes do reset da meia-noite.

Quanto tempo você pode trabalhar?

É obrigatório – você tem que trabalhar apenas 1 hora por dia e 6-7 horas por semana. No mínimo você tem que trabalhar 5 dias por semana, você também pode trabalhar por 7 dias.

Faturamento

O faturamento é manual neste projeto você tem que ir para Minhas Faturas> Clique em Criar depois disso digite todos os dias e tempo que você trabalhou. A taxa é de $3 por hora. Todo o total pode chegar a $93 se você trabalhou todos os 30 dias em um mês. Você é responsável por manter o controle de seus próprios registros para fins de faturamento. Nota: Digite sempre a data e o horário corretos do seu trabalho se você inserir os detalhes errados e enviar a fatura que eles podem removê-lo do projeto.​

Quanto tempo você pode trabalhar para o Projeto Nilo?

Este projeto geralmente dura cerca de um ano para cada rater. Você permanecerá no projeto até ser notificado pela Appen, o que só acontecerá se você for removido do projeto por problemas de qualidade ou produtividade. A Appen realiza várias auditorias em seu trabalho de produção e fornece feedback individual para que você possa melhorar suas classificações.​

IMPORTANTE: Lembre-se no projeto Nilo quando você estiver trabalhando usando o FRT (Feed Rating Tool) em desktops ou laptops, deve manter registros precisos de seu lote tirando uma captura de tela da seção de comentários do último anúncio que você classifica para o dia.


Você não precisa enviar uma captura de tela para eles, mas você deve mantê-los para seus registros no caso de o gerente do projeto pedir por eles. Geralmente, eles não precisam dos registros a menos que solicitem diretamente em casos raros enquanto aceitam sua fatura. Você pode manter registros em qualquer formato. O rastreamento de sua URL ajudará o Appen a resolver problemas de faturamento muito mais rapidamente e pode servir como prova de trabalho. Esta tarefa deve levar apenas uma pequena quantidade de seu tempo por dia.


Por fim, lembre-se de visitar a página do Projeto Nilo diariamente para novas atualizações​

3 Comentários


  1. boa noite, como posso fazer o cadastro para esse projeto? observei que a plataforma appen mudou, gostaria de saber! desde ja muito obrigada

    Responder

  2. Gostaria de ter acesso ao link desse projeto,obrigada

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *