Política de Reembolos

Tempo de leitura: 3 minutos

Política de Reembolso e Devolução:

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 7 dias, caso o item esteja danificado ou que seja um produto digital (cursos on-lines). Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.

O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 7 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.

Para acessar seu direito à devolução, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração explícita.

Vamos reembolsar você em até 7 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

Condições para receber o reembolso:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

  • Os itens tenham sido comprados nos últimos 7 dias Garantia do Produto Digital.
  • Os produtos estejam em suas embalagens originais
  • Desistência da compra de um produto digital – por qualquer motivo (cursos on-lines).

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

  • Produtos fabricados sob suas especificações ou claramente personalizados.
  • Produtos que, devido a sua natureza, não são elegíveis para devolução, como por exemplo bens que deterioram rapidamente ou que já passaram da data de validade.
  • Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.
  • Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros items.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

Devolvendo os produtos ou produtos digitais;

Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

  • Os produtos digitais não possuem nenhum custo para serem reembolsados, todo o valor pago será devolvido sem custos adicionais.

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

Presentes:

Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra, e depois enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.

Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.

Como efetuar o reembolso no prazo de garantia?

Nós do site victordotti.com.br ou lp.victordotti.com.br, podemos receber comissões por vendas de infoprodutos digitais ou produtos anunciados neste sites citados acima.

Porém, não temos responsabilidade nenhuma em efetuar o reembolso. Nós vendemos através de plataformas que efetuam o reembolso automático – ou seja, que tem responsabilidade de fazer o reembolso de sua compra é as plataformas citadas abaixo. Veja em qual plataforma você adquiriu um produto ou produto digital em nossos sites: victordotti.com.br e lp.victordotti.com.br

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato pelas plataformas pela qual efetuou a sua compra:

Clique nos links abaixos:

Kiwify Reembolsos | Kiwify

“Você também pode solicitar o reembolso diretamente para a Kiwify e faremos a intermediação com o vendedor, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após a compra. Para solicitar o reembolso diretamente a Kiwify, clique aqui e preencha o formulário de solicitação de reembolso.”

Hotmart Hotmart Refund