Como passar no exame do Projeto Shasta da Appen

Tempo de leitura: 1 minuto

As tarefas envolverão determinar a relevância e a exatidão das informações realizando pesquisas online e se referindo às diretrizes fornecidas a você. As tarefas serão principalmente relacionadas ao mapa, mas é possível que haja tarefas não relacionadas ao mapa em que você é obrigado a trabalhar de tempos em tempos. Os candidatos a este cargo precisarão ter boas habilidades de pesquisa e uma forte compreensão das informações locais e nacionais. O conhecimento cultural, geográfico, social e atualidades é importante nesse papel.

INFORMAÇÕES DO EXAME

Uma vez aprovado seu pedido, você receberá um e-mail detalhado sobre o processo e o exame. Após receber o convite do exame, você terá de 7 a 10 dias para estudar materiais de preparação do exame, incluindo as 240 páginas das Diretrizes Gerais que explicam detalhadamente as regras e conceitos de classificação. Portanto, você deve começar a estudar imediatamente após receber o convite do exame e-mail.

O exame de qualificação consiste em 2 partes: Você pode continuar com a próxima parte apenas se você passar no anterior. Quando você completar a parte 1, você receberá um e-mail sobre o resultado dentro de 5 minutos. Os resultados gerais após a conclusão da parte 2, devem vir em 1 ou 2 dias após a data de vencimento do seu exame.

APPEN SHASTA PROJECT EXAM PART 1 (PARTE TEÓRICA)

Esta parte do exame avalia sua compreensão teórica das Diretrizes Gerais. Nesta parte, haverá 20 perguntas de múltipla escolha para responder.

Você verá esta interface de classificação ao responder a esta parte.

SHASTA EXAME PARTE 1 (PARTE TEÓRICA)

Esta parte avalia sua compreensão prática das Diretrizes Gerais. Nesta parte, haverá 20 perguntas para responder, porém algumas perguntas terão mais de um resultado.

Portanto, você terá que avaliar aproximadamente 30 resultados do mapa nesta parte do exame.

Você verá esta interface de classificação ao responder a esta parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *